SOMENTE ATACADO



Formas de Pagamento


Boleto bancário / Depósito em Conta

O boleto bancário e o depósito em conta no Itaú tem prazo de validade de 01 dia útil, contados a partir da liberação do pedido para pagamento. Caso o pagamento não seja realizado dentro desse prazo, o boleto bancário perderá sua validade, o pedido será cancelado, e os itens selecionados ficarão novamente à disposição da Zapata para venda.

A confirmação de pagamento do boleto bancário e do depósito em conta pelas instituições financeiras é realizada no prazo de até 02 dias úteis. Caso o boleto ou depósito sejam quitados por meio de cheque, deverão ser acrescentados 4 dias úteis ao prazo de entrega do pedido. Este período corresponde ao prazo necessário para a confirmação do recebimento do valor por pela instituição financeira.

Cartão de Crédito

O pagamento também poderá ser efetuado de 1 à 6 vezes com cartão de crédito.

Devido à nossa política interna de concessão de crédito pelo cartão não presencial, antes de realizar o pagamento, é necessário o envio da seguinte documentação:

- RG(frente e verso) ou CNH do titular do cartão;
- Cópia da parte frontal do cartão(se houver código de segurança pode ser tampado com uma fita ou dedo);
- Comprovante de residência do titular do cartão;
Os documentos podem ser entregues via WhatsApp: (11) 97163-9638 ou email: atendimento@atacadozapata.com.br

No momento não aceitamos pagamento com cartão virtual, somente físico.
O pagamento será capturado somente após o envio da documentação em questão.

Importante: O prazo de entrega do pedido é contado a partir da data em que a Zapata receber a confirmação do pagamento por parte das instituições financeiras.


Copyright © 2018 | Distribuidora Bras. de Calçados Zapata LTDA - EPP
CNPJ: 01.912.036/0001-04 - IE: 114.723.232.119

Desenvolvido por: