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Entregas


Valor do Frete

Você pode simular seu frete com os Correios e Transportadoras antes de nos enviar seu pedido. O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe no carrinho de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado na liberação do pedido para pagamento, ou seja, já estará incluído no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Frete Grátis

O frete será grátis para a Grande São Paulo nas compras acima de R$ 2.500,00. Consulte as localidades que fazem parte.

E para todo o Estado de São Paulo, nas compras acima de R$ 3.700,00

Frete Promocional

Para o resto do Brasil, oferecemos uma bonificação de 50% do frete nas compras acima de R$ 3.700,00

Modalidades de Entrega

As modalidades de entrega estão de acordo com sua preferência: (vide também "Previsão de Entrega")
1) Correios, onde o valor do frete é mais barato em poucas quantidades;
2) Transportadoras relacionadas neste Site, onde os valores são mais acessíveis nas compras acima de 4 caixas;
3) E outras de sua preferência.
4) Retirar as mercadorias em nossa loja física.

As transportadoras e meios de entrega disponíveis em nosso site, ou à sua escolha, cobrem até 100% do território nacional com seguro total.

Previsão de Entrega

Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete no seu carrinho de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido, conforme aquelas relacionadas no site. Vale ressaltar que, a previsão de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Zapata recebe a confirmação do pagamento, e envia o pedido conforme a escolha do cliente no ato do pedido.

Atraso na Entrega

O cliente tem toda liberdade de escolher a sua Transportadora ideal e a forma de recebimento de suas mercadorias através das Transportadoras relacionadas neste Site, e de outras de sua preferência. As opções de escolha de cada uma delas é critério do cliente. A previsão de entrega está sujeito a alterações, antecipando ou retardando as entregas, quando de bloqueio de ruas, estradas, greves, etc.. (atraso por caso fortuito ou força maior). Mas o cliente pode, e deve, rastrear sua mercadoria através das formas indicadas no e-mail junto à nota fiscal, e acompanhando sua trajetória, ou entrar em contato conosco afim de auxiliá-lo na cobrança e na eficiência das empresas transportadoras

Importante: A Zapata não se responsabiliza pelo atraso na entrega das mercadorias, uma vez que este serviço é realizado pelo Correios ou transportadora escolhida pelo cliente, não havendo como interferir no processo entre a coleta e a entrega ao destinatário, mas a Zapata pode auxiliar na cobrança e na eficiência desta transportadora ou Correios, onde o cliente pode e deve acompanhar o rastreio de sua mercadoria através do link informado no e-mail junto à Nota Fiscal

Horários de Entrega

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados. O prazo de entrega é contado a partir do dia útil seguinte à confirmação de pagamento. Certifique-se de haver uma pessoa autorizada para recebimento da mercadoria nesse horário.

Extravio

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link enviado para seu email, junto com a nota fiscal, visualizando o andamento de entrega do Correio ou Transportadoras. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato ou telefone, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 30 dias após da efetivação da compra.

Problemas na Entrega

Zapata Calçados entrega os produtos de acordo como recebe do fabricante. Não nos responsabilizamos pela entrega da mercadoria ao cliente, haja visto que é realizada por empresa terceirizada. Caso a mercadoria seja entregue fora dos conformes do pedido, faltando volumes ou com a caixa avariada, deve ser realizada uma ressalva na guia de Comprovante de Entrega, disponibilizada pela transportadora. Só podemos abrir um protocolo na transportadora com a ressalva realizada.

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Zapata se reserva o direito de, em prazo de 5 dias úteis, investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

Vendas Fora de SP

Não nos responsabilizamos por cobrança de impostos adicionais às mercadorias, diferente das aliquotas que nossa empresa recolhe para o Estado de São Paulo, tais como: DIFAL, Antecipação Tributária do ICMS, ou outros impostos que seu Estado possa cobrar de contribuintes e não contribuintes fora do Estado de São Paulo.


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