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SOMENTE ATACADO

ENTREGAS

Valor do Frete

Você pode simular seu frete com os Correios e a transportadora TNT Mercúrio antes de nos enviar seu pedido. O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado na liberação do pedido para pagamento, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Frete Grátis

O frete será grátis para a Grande São Paulo nas compras acima de R$ 1.200,00. Consulte as localidades que fazem parte.

Para todo o Estado de São Paulo, nas compras acima de R$ 3.200,00 (pela transportadora TNT Mercúrio)

Frete Promocional

Para o resto do Brasil, pagamos 50% do frete nas compras acima de R$ 3.200,00 (pela transportadora TNT Mercúrio)

Prazo de Entrega

A Zapata trabalha com duas modalidades de entrega, Correios: onde o valor do frete é mais barato em poucas quantidades; e Transportadora (apenas com CNPJ): onde os valores são mais acessíveis nas compras acima de 4 caixas. Garantindo a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido. Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Zapata recebe a confirmação do pagamento.

Horário de Entrega

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.

Extravio

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link enviado para seu email, junto com a nota fiscal, visualizando o andamento de entrega do Correio. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato ou telefone, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra. A Zapata se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios ou transportadora no modo CIF, quando confirmados pela empresa.

Problemas na entrega

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Zapata se reserva ao direito do prazo de 5 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.